Bleutrade

Bleutrade.

Lançada em Março uma nova Exchange Brasileira denominada Bleutrade.







A Exchange já esta funcionando perfeitamente, mas conta ainda com poucos usuários. Trabalha da mesma forma que as outras Exchanges Brasileiras já citadas aqui no nosso Blog, porém não faz troca para moedas correntes como o Real ou Dólar.

O diferencial desta Exchange e a diversidade de moedas que podem ser negociadas nela, além do Bitcoin, Litecoin e a nova BRCoin outras 20 moedas também estão disponíveis para a compra, venda ou troca.

A interface da Bleutrade é agradável e a negociação de moedas é feita sem muita complicação, até mesmo os mais leigos no assunto conseguem usar o serviços.

Outro ponto positivo e diferente das outras Exchanges é o CHAT que há na mesma tela de trade, o que torna o uso ainda melhor já que atualmente o CHAT é composto apenas por Brasileiros, podendo-se assim acompanhar o que ocorre no momento.

A Bleutrade ainda conta com um grande suporte ao cliente e está também nas grandes redes sociais como o Facebook, Twitter, Google+ e outros, o que torno a Exchange ainda mais confiável.

As taxas cobradas nas negociações vão de 0.25% até 0.50% ,dependendo da moeda.

Cadastre-se e faça parte dessa nova Exchange, ao que tudo indica pode se tornar uma das maiores, devido a diversidade de moedas que podem ser negociadas.

www.bleutrade.com




2 comentários:

  1. Exchange your Lite Coins via Yobit - the world's best Crypto Exchange!!

    ResponderExcluir
  2. Invest in LiteCoin on eToro the World's Best Social Trading Network!

    Join 1,000,000's who have already found better strategies for investing in Litecoin...

    Learn from profitable eToro traders or copy their positions automatically

    ResponderExcluir