Mercado Bitcoin

Mercado Bitcoin.

O Mercado Bitcoin não minera e não vende a moeda virtual, apenas aproxima vendedores e compradores e cobra uma comissão a cada transação. Existem vários sites ao redor do mundo que realizam essa atividade. A cotação da moeda virtual oscila bastante, pois está ao sabor da oferta e da demanda e não conta com qualquer tipo de lastro.



Para comprar ou vender Bitcoins por meio do Mercado Bitcoin, o usuário deve se cadastrar no site. No ato da compra, o internauta deposita o dinheiro na conta da empresa e recebe os créditos equivalentes em Bitcoins em questão de minutos. 


Quem compra os Bitcoins paga a sua parte na moeda virtual. Já quem vende e, portanto, recebe em dinheiro, paga a sua parte em dinheiro. Existe ainda uma taxa cobrada do comprador na hora do depósito, e do vendedor na hora do saque, de 1,99% do valor da transação mais 2,90 reais. É possível depositar ou sacar até 2 mil reais por transação, e o limite de compra é de 25 Bitcoins por operação.

A comissão cobrada é de 1% do valor transacionado, dividido entre comprador e vendedor. Quem oferece um negócio no site – seja ele uma compra ou uma venda – paga 0,3%; já quem executa uma ordem já oferecida paga 0,7%.


Conheça mais em: www.mercadobitcoin.com.br

Um comentário: